Clube ToyStory
O clubinho da diversão !
Banner do Clubinho
quarta-feira, 21 de março de 2012
Nosso banner !
E ae meninos e meninas ! Tudo bem com vocês ?
Hoje venho dizer a vocês que finalmente o nosso clubinho tem um banner! Isso mesmo! Um banner ou "bandeira"! Vejam :
""CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MELHOR""
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário