Banner do Clubinho

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nosso banner !

E ae meninos e meninas ! Tudo bem com vocês ?


Hoje venho dizer a vocês que finalmente o nosso clubinho tem um banner! Isso mesmo! Um banner ou "bandeira"! Vejam :


""CLIQUE NA IMAGEM PARA VÊ-LA MELHOR""